10 de fevereiro de 2012

FALTANDO MAIS DE DOIS ANOS PARA A CAMPANHA PRESIDENCIAL, PSDB E PT DUELAM NO CENÁRIO NACIONAL



A mais de dois anos para que aconteça a próxima corrida presidencial, a queda de braço entre petistas e tucanos a nível nacional vem tomando espaço na mídia de todos o país.

O duelo começou a esquentar após a presidente Dilma Rousseff (PT), ter "leiloado" (Privatizado), três grandes aeroporto do país. Com isso, os tucanos afirmaram que o PT agora não tem mais discurso ideológico sobre as privatizações, uma vez que eram contra e agora a realizarão.

Os petistas se defendem afirmando que não foi bem uma privatização mas uma "concessão" que era de necessidade para a melhoria no serviço aéreo e que mesmo que seja uma privatização não foi nos moldes das que foram realizadas durante o governo do presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB).

Na verdade, o que é comemorado pelos tucanos é que depois de três campanhas criticando e crucificando o governo FHC pelas suas privatizações, sendo necessárias ou não, o PT privatizou os aeroportos e agora terá que tirar um de seus principais argumentos de campanha de cena, se o mesmo não for utilizado pelos seus opositores a seu favor na próxima corrida presidencial.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES