28 de fevereiro de 2009

PAGAMENTO INICIA HOJE COM A INCLUSÃO DO PISO AOS EDUCADORES

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARAÚBAS

GABINETE DO PREFEITO

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING



Caraúbas- Terá início hoje na agência do Banco do Brasil desta cidade, o pagamento aos funcionários públicos municipais referente ao mês de fevereiro, informações repassadas pelo Secretário Municipal de Finanças Patrício Rogério de Brito. Hoje serão pagos todos os funcionários da Secretaria do Desenvolvimento da Educação, da Cultura e do Desporto, já com a vantagem do Piso Salarial instituído por Lei pelo Governo Federal. “Não terão direito ao Piso Salarial, os professores em sala de vídeo ou em outros desvios de função” esclarece o Secretário da Educação, professor Ivanildo Gomes.


Outros servidores que não terão direito a receber o pagamento de fevereiro, ainda segundo Ivanildo e endossado por Patrício de Brito, Secretário de Finanças, aqueles servidores que não efetuaram seu recadastramento, apesar de ter sido amplamente divulgado em rádios, jornais e outros veículos de comunicação.


Da mesma forma não receberão seus vencimentos, os funcionários que estão na prefeitura através de Concurso Público realizado na gestão passada e tramita na Justiça um processo para a sua anulação, inclusive com parecer de afastamento de todos os que estavam trabalhando, até o seu julgamento final.




Dificuldades- O Secretário de Finanças Patrício Rogério de Brito, esclarece que muitas foram as dificuldades referentes à receita deste mês de fevereiro, aliando-se ainda outras dificuldades de ordem burocrática, na adequação e geração da folha de pagamento.


Neste sentido, Patrício Rogério cita a queda no repasse dos recursos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Num comparativo, estavam previstos os três repasses para este mês de fevereiro, no valor de R$ 638.000,00, segundo dados da Federação dos municípios do Estado do Rio Grande do Norte. (FEMURN). Ainda como agravante, os recursos da última cota, que são repassados pelo Tesouro Nacional no penúltimo dia útil do mês, só aconteceu a partir das 13 horas da sexta feira, desorganizando toda uma programação feita entre o Banco do Brasil e o Sistema de Geração de Folha de Pagamento do Setor Pessoal da Prefeitura.



ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING

Contatos: 9969.1255/8716.8826/9999.1624


Um comentário:

  1. Bom dia aos amigos do caraúbashotnews. Sou leitor assíduo deste veículo de comunicação e venho aqui parabenizá-los pelo sucesso do blog. Informações impaciais, precisas,textos claros,de boa leitura,ilustrações e muito mais. Para nós caraubenses que moramos fora de nossa querida cidade, este blog passou a ser uma vitrina de notícias, informações e acontecimentos de nossa caraúbas e região. Parabéns!! Quero aqui parabenizar também a tranparência da atual administração municipal, detalhando as finanças do município e convocando a população a participar da sua administração. Parabéns. Alysson Régis - Natal/RN.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES