28 de fevereiro de 2009

OBRAS CONTINUAM, NA EIDC-CARAÚBAS.

EIDC's seguem um padrão, em termos de estrutura.

No ano passado, o município de Caraúbas foi contemplando com a instalação de uma Escola de Inclusão Digital e Cidadania (EIDC). Com a uma proposta inovadora, o projeto não se restringe, apenas, aos conhecimentos na área de informática, mas também, a noções de como ser um verdadeiro cidadão.

A estrutura ainda está sendo "montada". Por enquanto, as obras são relacionadas à construção do prédio, que será a sede da EIDC no município. Na verdade, trata-se de um espaço devidamente planejado para receber os beneficiários do projeto e dispõem de sala de aula, recepção e banheiros.

O local de funcionamento está sendo construído na Escola Municipal Josué de Oliveira, e a expectativa é de que as obras sejam concluídas em alguns dias.

Obras seguem em um bom ritmo.

Assim, um projeto como esse, irá beneficiar uma grande quantidade de pessoas em Caraúbas, principalmente, aqueles que até agora ficaram à margem do acesso ao uso do computador. Desse modo, cabe ressaltar que a prioridade, logo de início, é o atendimento dos moradores das comunidades rurais. Contudo, apesar de ser prioritário, esse público alvo não é exclusivo, uma vez que outras pessoas (que precisam) também podem ser participantes.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES