Vários acidentes já aconteceram e poucas providências foram tomadas.
Atendendo mais uma vez ao apelo de um cidadão, o blog chama a atenção para um problema antigo e que segue colocando em risco a integridade daqueles que trafegam por um trecho da RN-117 no perímetro urbano de Caraúbas/RN.
O início do canteiro (sentido Olho d'água do Borges/Caraúbas, próximo à EMATER) responsável pela duplicação da referida rodovia apresenta pouca sinalização e é uma dos trechos caracterizado pelos elevados índices de acidentes, inclusive com vítimas fatais. Hoje mesmo aconteceu uma colisão entre duas motos (Traxx e Shineray), felizmente sem maior gravidade para os seus condutores.
Além de ser uma área de entrada e saída da cidade, próximo se localizam mais três acessos, sendo um para a zona rural e dois para o Conjunto Nestor Fernandes. Por essa razão, já está passando da hora das autoridades competentes instalarem uma sinalização no local.
Por MAYKON OLIVEIRA
Concordo plenamente! Caraúbas é uma cidade com um transito muito complicado. A cidade inteira necessita de sinalização. Sou aluno da UFERSA, estou em Caraúbas apenas pra estudar, mas esse é um dever do poder público para o bem de todos.
ResponderExcluirHoje fui vítima dessa colisão, estou apenas relado, poderia estar pior se estivesse sem capacete.
Minha opinião é essa: Caraúbas precisa de melhoras nesse sentido já! Hoje fui apenas mais uma vítima da falta de sinalização!