Oito Vereadores compareceram à Sessão realizada na tarde de hoje.
Para a surpresa de todos, foi realizada na tarde de hoje a abertura dos trabalhos na Câmara Municipal de Vereadores. Mesmo com o desconhecimento da grande maioria dos cidadãos caraubenses, uma vez que não houve quaisquer formas de aviso e/ou divulgação, aconteceu a primeira Sessão Extraordinária do ano de 2013.
O Executivo Municipal enviou para a apreciação e posteriormente votação o Projeto de Lei nº 001/2013, que dispõe sobre a criação de cargos na estrutura administrativa e promove alterações na Lei de Reengenharia Administrativa Municipal, a chamada "Lei do Porte".
Poucos cidadãos foram à sede do Legislativo.
O Presidente da Casa, Vereador Novinho Praxedes (PMDB), colocou em votação a apreciação da proposta. Após os parlamentares se mostrarem favoráveis, a Sessão foi suspensa, sendo retomada em cerca de cinco minutos. Posteriormente, a Matéria foi colocada em discussão e em votação, sendo aprovada por todos os Edis que estavam presentes (Assis Batista, Neguinho de Grosso, Sérgio Costa, Josean Amorim, Hamilton Bezerra, Antonio Argemiro e Édson Moraes).
A aprovação da medida garantirá a normatização de vários cargos já existentes na atual conjuntura administrativa do município. Além disso, também fixa o salário dos gestores das escolas da Rede Municipal de Ensino, influenciando diretamente nas chamadas gratificações.
Clique no link abaixo e veja a cópia do PL 001/2013.
Por MAYKON OLIVEIRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário