25 de setembro de 2010

RÁPIDAS...

Caminhada

Foi realizada na tarde de ontem (24), uma caminhada em defesa da saúde e da qualidade de vida. A mobilização foi promovida pela Escola Estadual Professora Maria Sílvia de Vasconcelos Câmara e percorreu algumas ruas do bairro Leandro Bezerra. A atividade marca a abertura da II Gincana Esportiva, que tem como coordenadora a professora Sabrina Oliveira.


Reta final

Na reta final da corrida presidencial e mesmo dentro da margem de erro, a redução da vantagem de Dilma Rousseff (PT) sobre os adversários "encheu" de esperança o comando das campanhas de José Serra (PSDB) e Marina Silva (PV). Os petistas minimizam o risco de segundo turno, mas os adversários acreditam que podem estender a disputa.


Festa de São Francisco

Após a abertura das festividades de São Francisco, Padroeiro da comunidade de Língua de Vaca, tem prosseguimento hoje a programação religiosa com a Novena, celebrada pelo Seminarista Murilo e que abordará o tema "São Francisco, Vaso de Humildade". Os homenageados da noite são as localidades de São Geraldo, Olho D'água do Milho, Carnaubinha, Fortaleza, Favone Trindade, Volta do Juazeiro, Marrecas, Ipú, São Vicente, Xique-Xique, P.A. Firmeza e afilhados da noite.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES