22 de setembro de 2010

PROGRAMA SOCIAL RECEBE ELOGIO E É CONSIDERADO MODELO PELA COORDENAÇÃO ESTADUAL


O Prefeito Ademar Ferreira e a Secretária Municipal do Trabalho e Assistência Social, Josilene Ferreira, receberam nesta semana avaliação positiva pelo ótimo trabalho realizado pelo Setor de Cadastro Único-Bolsa Família, através das visitas as comununidades rurais do município, divulgando o que vem a ser o Bolsa Família e explicando a importância das condicionalidades no programa.

Foram duas correspondências em forma de email, uma pela Coordenadora Estadual do Cadastro Único-Bolsa Família, Rosângela Medeiros, e o outro pela Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome (MDS).

O prefeito Ademar, comentou os elogios a essa secretaria, "em nome de todos que fazem a administração nossa força é nosso povo, venho parabenizar o excelente trabalho desenvolvido pela equipe do Cadastro Único com as famílias mais carentes do município. Sem dúvidas, é através destas ações, que o Programa seja direcionado a quem realmente necessita" finalizou contente o prefeito.

Teor da Correspondência enviada a Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social

"É através de uma iniciativa como esta, que a gestão municipal de Caraúbas mostrará a sua população, que o Bolsa Família não é só um programa de transferência de renda. É um programa que oportuniza as famílias o resgate da dignidade através aos serviços básicos de saúde e educação.


Por KAROL WOJTYLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES