17 de junho de 2013

COLUNISTA CARAUBENSE RECEBE AMIGOS EM BONITA FESTA DE ANIVERSÁRIO

 
 Tica Soares recebeu as felicitações neste domingo (16).

O dia de ontem (16) foi de muita festa na residência do casal de Colunistas Tica Soares e Wandilson Ramalho, na cidade de Caraúbas/RN.

A dupla recebeu amigos numa bonita festa para celebrar o aniversário de Tica, uma das Colunistas mais renomadas da região.

Clique e veja os registros de Gidel de Morais e Viviane Cristina.


 Por MAYKON OLIVEIRA

Postagem do Icém Caraúbas

CARAÚBAS (RN) - Durante todo o dia deste domingo dia 16 de junho de 2013, data que marca o nascimento de uma pessoa que trás muita alegria e orgulho a várias pessoas, que a cercam, nada mais nada menos que estamos falando simplesmente de Tica Soares, grande comunicadora, educadora, e colunista social.

Sua residência ficou pequena diante de tantos amigos que vieram abraça-la, e desejar um belo aniversário com muita saúde, paz, amor, alegria e muito mais.

Estavam presentes alguns colunistas como Lisboa, walterlin Lopes,  Apolion Rodrigues, José Cabral, Fausto Maia quem  conduziu o cerimonial, amigos como Fátima Santos, Ivone Lopes, e dentre outros.

A imprensa caraubense também compareceu, os radialistas João Gomes( Liderança FM), Ricardo Adriano( Rádio Centenário/Blog Sociedade Ativa), Gidel de Morais(Blog Icém Caraúbas).

Também algumas autoridades caraubenses prestigiaram a colunista, como o Secretário de Saúde Alfredo José, Secretário de Administração Marcos Roberto, Secretário de Educação Robenildo Lima. Alguns vereadores estavam também presentes, o vereador Josean Amorim, e vereador Assis batista.

O cerimonial ficou por conta de Fausto Maia, que emocionou os presentes com lindas palavras que representava a vida de Tica Soares para todos nós amigos dessa grande mulher. Iara Linhares fez uma bonita homenagem a amiga de infância, e desejou tudo de bom na vida dessa pessoa tão especial.

Para trazer a benção do Senhor o Padre Frederico Gurgel, leu a palavra de Deus e abençoou a aniversariante e todos que a rodeiam. Logo em seguida Tica ao lado do colunista Wandilson Ramalho, cantaram os parabéns, juntos de amigos e familiares brindaram a vida.

A festa estava perfeita, com som ao vivo de Keyson e Kleyton com muito romantismo, deixando o ambiente agradável e aconchegante, todos os cantos de sua casa estavam minuciosamente preparado para os convidados se sentirem a vontade, e isso é de Tica que sempre quer agradar a seus amigos.

Tica agradeceu a todos que vieram, e em especial a sua família, seu alicerce sua base, e que estava muito feliz ao lado de irmãs, sobrinhas, esposo e demais familiares.

Por: Gidel de Morais e Viviane Cristina






































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES