9 de outubro de 2012

CARAÚBAS/RN: CORRELIGIONÁRIOS DE ADEMAR FERREIRA ESTENDERAM COMEMORAÇÃO NO DIA DE ONTEM (08)

 Multidão celebrou a vitória pelas ruas da cidade.

A segunda-feira (08) continuou sendo de muita festa e comemoração para os correligionários dos candidatos Ademar Ferreira (PMDB) e Ivanildo Fernandes (PT), vitoriosos nas eleições municipais em Caraúbas/RN.

No período da manhã foi realizado o "Giro 15", percorrendo assim todos os bairros da cidade. "Gostaria de agradecer a todos aqueles que nos apoiaram e nos ajudaram nessa caminhada. Ainda temos muito a fazer, por isso vamos ao trabalho, trabalho, trabalho", disse Ademar, que participava de uma comemoração promovida por populares na rua Benjamin Constant.

"Giro 15" percorreu várias ruas da cidade.

 
 Ademar Ferreira fez um pronunciamento durante o "Giro 15".

Já à noite aconteceu mais uma mobilização, que terminou na Praça Reinaldo Pimenta. Tudo foi acompanhado pelo líder político e Presidente do PMDB caraubense, Ferreira Júnior.

 Militantes foram à Praça Reinaldo Pimenta.

 
 Ferreira Júnior agradeceu a todos e "alfinetou" o bloco oposicionista.




Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Cada um tem o que merece, e você Ademar mais uma vez foi merecedor dessa vitória. Não pelo dinheiro, mas pela pessoa simples, honesta e que vê em cada ser humano seu semelhante. Acredito na sua vontade de fazer o melhor por Caraúbas e pelos caraubenses. Parabéns mais uma vez. Deus te toda sabedoria necessária para conduzir a sociedade caraubense. Valeu!
    Aruza Paiva

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES