Após a divulgação dos resultados da Pesquisa do Instituto Ítem sobre a sucessão municipal em Caraúbas/RN, alguns membros do grupo oposicionista não ficaram calados.
Muitos questionaram os dados apresentados afirmando que a distância entre os candidatos Ademar Ferreira (PMDB) e Padre Paulo (PR) pode até existir, mas não de forma tão acentuada como mostra a sondagem.
Recentemente, uma pesquisa do referido instituto foi impugnada pela justiça em Serra Negra do Norte/RN, sob a alegação de que não tinha "Plano Amostral".
Por MAYKON OLIVEIRA
Amigo não é só em Caraúbas que esse instituto está sendo fraudulento, cidades como serra do mel, são Miguel, Apodi e Felipe Guerra está sofrendo com esse instituto. ITEM pesquisas não tem credibilidade alguma deveria ser investigado pelo MP. Fiquem atentos!
ResponderExcluirEm Serra do Mel esse instituo usou de forma irregular o nome de um estatístico, em Apodi esse mesmo instituto colocou como empate tecnico de Dr Pinheiro e Gorete Pinto, sendo que Pinhiero era a terceira força naquele municipio, em São Miguel a diferença do primeiro p segundo lugar é de mais 26% de diferença enquanto o instituto ITEM diz q há empate tecnico só p beneficiar seu cliente, em Felpe Guerra Iolanda é favoritissima e o instituto diz q Haroldo está a frente. Não existe credibilidade alguma nesse instituto.
ResponderExcluir