Secretário fala de irregularidades deixadas por gestão anterior.
O secretário de Administração, advogado Canindé de Freitas, relata que recebeu uma prefeitura sem transição, sem transparência e com arquivos deletados principalmente no que diz respeito à folha de pagamento. “Isto nos tem causado transtornos os mais diversos, com prejuízos” argumenta o secretário.
Canindé de Freitas lembra ainda, que “É público e notório que existem pessoas que são servidores públicos que mesmo lotados na prefeitura mas estão residindo fora, até no exterior e queremos corrigir esta irregularidade,esta injustiça com quem todos os dias presta serviço”.
Ainda em seus argumentos, Canindé de Freitas cita que estão aí o novo salário mínimo e a implantação do Piso Salarial dos servidores da Educação entre outras vantagens salariais do servidor público do município que só poderão ser alcançadas com o enxugamento da situação de todo o quadro de funcionários da Prefeitura Municipal de Caraúbas.
Temos uma folha de pagamento deixada pela administração anterior orçada em mais de R$ 500 mil, ou seja, meio milhão de reais. ”Vamos aperfeiçoar estes recursos com os funcionários que realmente são úteis. Outra anomalia deixada pela administração anterior, segundo Canindé de Freitas, é um Concurso Público totalmente irregular, segundo a Justiça vem divulgando e demonstrando pela imprensa, que são elementos que estão atrapalhando sobremaneira nos funcionários”, finaliza Canindé de Freitas.
SEGUNDO JÁCOME
Nenhum comentário:
Postar um comentário