Nesta segunda-feira (05/01), o secretário de Obras Paulo Everton, nos contactou para relatar algumas notícias, a respeito da herança deixada pelo prefeito antecessor Eugênio Alves.
O secretário nos informou que o serviço de limpeza da cidade, está sendo um trabalho bastante árduo, devido a grande quantidade de entulhos encontrados em todas as partes da cidade.
Na noite de ontem (05/01), tivemos a oportunidade de flagrar o momento em que uma das portas, que dava acesso a uma secretaria estava sendo arrombada. O motivo do arrombamento, era a falta de chaves para abrir as referidas portas.
Um dos principais problemas enfrentados pela nova equipe, segundo o secretário, é a falta de arquivos e pastas, contendo dados referentes ao funcionalismo público municipal.
Outras informações passadas por auxiliares diretos da nova administração, infelizmente não podem ser publicadas, devido à gravidade das mesmas e a falta de comprovação das denúncias citadas.
Pelo visto, o prefeito Ademar Ferreira, enfrentará enormes dificuldades para “arrumar a casa”, começando pelo erguimento da sede da prefeitura, que está totalmente em ruínas.
SEGUNDO JÁCOME
Desejo sorte aos novos secretarios !
ResponderExcluirE meus Parabens a Paulinho
Que com serteza ira mostrar sua competencia !!
Mais e bem verdade que irao ter muita dificuldade para por `` ordem na casa´´ já que é de conhecimento de toda a população , do estado precario que o ex-prefeito Eugenio Alves deixou nossa cidade !
É DE ESTARRECER, COMO EM PLENO SÉCULO XXI, AINDA SE TEM PESSOAS COM CARÁTER TÃO MESQUINHO, COMO AS PESSOAS MENCIONADAS.(EX-ADMINISTRADORES)ONDE ESTÁ O ESPÍRITO PÚBLICO DESSAS PESSOAS?
ResponderExcluir