5 de novembro de 2013

NOTA DE AGRADECIMENTO DO BLOG CARAÚBAS HOTNEWS


No dia 05 de novembro do ano de 2008, um grupo de amigos decidiu criar uma nova página na internet. Com ênfase nas notícias locais, os jovens deram início a um projeto audacioso e bastante comprometido com os leitores. Surgia aí o Blog Caraúbas HotNews, que ao longo de 05 anos, se consolidou como um veículo de comunicação respeitado em toda a região.

Faço uso deste espaço para agradecer a todos aqueles que acreditaram e apostaram nessa ideia, que teve respaldo e o reconhecimento popular. Sou grato aos amigos RICHARLLES ALVES, KAROL WOJTYLA, PATRÍCIO FERREIRA, SEGUNDO JÁCOME, LEYSSON CARLOS E SÂMARA DANIELLY, que abraçaram e deram "vida" a esse projeto. Agradeço ao Jornalista CHICO COSTA, que muito nos ajudou com a sua experiência, conselhos e bons materiais enviados. Agradeço aos amigos felipenses EDIVALDO BARBOZA (Blog Santana Notícia), JOEL CANELA (FM Liberdade) e ÉDSON NERES (Blog Felipe Guerra INFO). Gostaria de fazer referência aos colunistas caraubenses WANDILSON RAMALHO (Jornal de Fato), TICA SOARES (Gazeta do Oeste) e APOLION RODRIGUES (O Mossoroense), assim como TODOS os profissionais do Rádio, tanto da AM CENTENÁRIO quanto da LIDERANÇA FM. Agradeço aos Jornalistas FRANCILENO GÓIS, VONÚVIO PRAXEDES (TCM) e TONY CAVALCANTE.

Lembro-me do apoio concedido por MARQUINHOS CD SHOW e RODRIGO ALPHA, assim como pelo professor JOÃO GOMES FILHO, pelos ex-alunos MICAEL BRUNO, DANILO OLIVEIRA E VICTOR HUGO OLIVEIRA. Cito Também GILSON DE SOUZA e TENÍZIO GURGEL, que nos concederam comendas em reconhecimento ao nosso esforço em prol da divulgação do esporte caraubense. Agradeço ao amigo e ex-professor LIÉCIO NOGUEIRA, pelo apoio e por ter criado nosso primeiro aplicativo. Também cito o amigo JUNINHO DE DUQUINHA, pelo apoio em todos os momentos.

Sou grato a todos os meus colegas Blogueiros, como é o caso dos parceiros GIDEL DE MORAIS/VIVIANE OLIVEIRA (Icém Caraúbas), LEYSSON CARLOS (Caraúbas.Net) e ASSI SALES (Sui Generis), e todos os demais, tanto os da cidade quanto da zona rural. Agradeço de coração aos nobres colegas de outros municípios da região, sempre nos ajudando e trabalhando em parceria.

Não poderia deixar de agradecer a TODOS os nossos colaboradores e patrocinadores, em especial à Assistência Familiar São Luiz e do Grupo Saia Rodada, ambos parceiros há vários anos. Aliás, sobre o GRUPO SAIA RODADA, faço questão de destacar que foi o nosso MAIOR parceiro ao longo de todo esse período de existência do blog. Os empresários EUGÊNIO e JÚNIOR ALVES sempre souberam utilizar bem o nosso espaço em todos os eventos que realizaram, sejam Vaquejadas, Festas, eventos esportivos e outros mais, mostrando que (diferente de muitos dos que se dizem seus seguidores e correligionários) reconhecem o valor e o trabalho isento/imparcial das pessoas.

Agradeço ao Executivo e ao Legislativo, por sempre me enviarem notícias e convites dos atos e eventos que realizam. Assim como as escolas, entidades, clubes e outras empresas do segmento privado. 

Agradeço a minha esposa PAULA RAFAELA, aos meus familiares e amigos que sempre me apoiaram nesse projeto. Gostaria de citar todos os que nos ajudaram, mas são tantos que talvez não caberia neste espaço. Mesmo assim, sintam-se lembrado e abraçados.

Agradeço a você, LEITOR, de Caraúbas/RN ou de qualquer parte do mundo que acessou a nossa página.

Cumpro minha missão na certeza de que sempre procurei fazer um trabalho correto. Procurei mostrar acertos, mas também mostrei os erros, sem atacar, agredir verbalmente ou ofender ninguém. A maior prova disso é que já fui convidado para entrar e prestigiar eventos na casa dos principais líderes políticos caraubenses. Mas, em Caraúbas, não basta você informar. Para muitos, é preciso adular. Felizmente, estudei e continuo estudando justamente para evitar isso.

Seguirei trabalhando com meus projetos, agora com mais tempo para me dedicar às três escolas onde estou atuando, à outra Graduação que estou cursando, à minha família e aos outros afazeres. A vida continua!

Nosso ciclo se encerra hoje!!


Por MAYKON OLIVEIRA

3 comentários:

  1. Caro colega e conterrâneo...
    fico triste por você... vi seu esforço e senti sua grande de coração.
    eu e meu irmão Assi também somos blogueiros e sabemos muito bem o que é isso. lhe desejo boa sorte e sabedoria.
    reconheço q fiz algumas críticas ao seu trabalho mas depois entendi sua posição e olvidei os nossos pontos conflitantes e continuei a visita-lo diariamente a fim de saber o que se passa em minha terrinha...
    um grande abraço e espero nos vermos um dia pessoalmente.

    ResponderExcluir
  2. É uma pena Mycon você fechar seu blog, um espaço de noticias e informações que muito serviu a comunidade caraubense, dentre outras. Caraúbas é mesmo a terra do já teve. Quem sabe um dia possamos dizer que Caraubas ja teve gente de mente e espírito pobre.
    Sucesso...Aruza

    ResponderExcluir
  3. Levanta a cabeça blogueiro! Vc esta fazendo o que realmente o causador desta multa estava querendo, tenha coragem em retornar com as noticias que todos nos caraubenses ausentes precisam, tenha um ato de bravura e não de adulto sem conhecimento, seja valente, volte amigo com as suas noticias. Quando retornar irei me identificar e parabeniza-lo pelo ato de bravura e respeito aos seus leitores.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES