Coordenador do CRAS I relata dificuldades em seu retorno ao comando da unidade.
O professor Hiran Héber voltou ontem (7) ao comando do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do bairro Alto São Severino. Desde então, as atividades já começaram a ser retomadas na referida unidade.
Em contato com o blog nesta segunda-feira o Coordenador nos falou sobre as dificuldades enfrentadas nesse seu retorno, sobretudo em relação à falta de materiais para se trabalhar e de alguns equipamentos. Por essa razão, um levantamento das reais necessidades já está sendo realizado. Posteriormente, tudo será entregue à Secretária Municipal do Trabalho e da Assistência Social, Auricea Henrique.
Dentre as prioridades elencadas por Hiran estão a construção de um espaço adequado para o Cadastro Único, a aquisição de material (expediente e outros), composição da equipe de profissionais do CRAS I, entre outras. Atualmente já estão sendo realizadas as matrículas para beneficiários do PETI e Projovem (Horário: Das 07 às 11h00min e das 13h00 às 15h30min). A estimativa é de que até o dia 1º de fevereiro é de que todas as atividades sejam normalizadas.
Por MAYKON OLIVEIRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário