Grupo espera que vereadores aprovem o Projeto de Lei que visa a criação da referida Pasta.
Um grupo de empreendedores caraubenses esteve reunido na noite desta terça-feira (11). Entre os assuntos abordados estava a criação da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, cuja proposta já foi encaminhada para a apreciação e quem sabe a aprovação dos vereadores.
O encontro aconteceu na sede da Empresa Lumer, tendo como anfitrião o empresário Marcondes Vieira. Também marcaram presença os empreendedores Ivanildo (produtos Cristal) e Augusto Soares (Tempero Potiguar, além de Fábio Veríssimo, representante do segmento cooperativista.
Para eles, os parlamentares devem reconhecer a importância do gerenciamento do desenvolvimento econômico e do tão almejado Distrito Industrial. Para eles, a criação da secretaria garantiria autonomia, mais facilidade para buscar parcerias e, consequentemente, incentivaria a geração de emprego e renda.
Expectativa
O grupo e outros colegas do segmento empresarial caraubense estão otimistas quanto à aprovação do Projeto de Lei. A medida será votada na última Sessão Ordinária do ano, que acontecerá na próxima sexta-feira (14).
Por MAYKON OLIVEIRA
Pedimos aos senhores redatores deste nomeado portal de notícia de nossa região, que fizessem a leitura dessa pequena matéria e se possível à divulgação da mesma. Agradecemos desde já.
ResponderExcluirPrefeito Interino Reginaldo Luciano da Costa, autorizou a S.O.U A conclusão da iluminação da Praça Francisco Chagas da Silva.
FOTO/ASCOM
FELIPE GUERRA: Na última Segunda Feira 10 de Dezembro de 2012, a prefeitura juntamente com a Secretaria de obras e urbanizo, realizou serviços concluindo a iluminação e podas das arvores da Praça Central da cidade.
A equipe da secretaria recebeu a autorização do prefeito Reginaldo e realizou todo o trabalho.
Para os próximos dias o alvo será a limpeza da cidade, toda a equipe de trabalhadores será destinada as ruas para fazer a coleta do lixo.
Mantendo assim Felipe Guerra uma cidade limpa e agradável. Para Reginaldo o objetivo é ouvir as reivindicações da população.
( ASCOM: Assessoria de comunicação )