3 de novembro de 2012

POPULAÇÃO ESPERA QUE AUMENTO DO NÚMERO DE VEREADORES TRAGA BENEFÍCIOS PARA CARAÚBAS/RN



Nas últimas eleições municipais os eleitores brasileiros elegeram cerca de 5.070 vereadores a mais do que existe na atualidade. A partir de 2013, eles vão se somar aos 51.748 já existentes, alcançando assim um total de 56.818 edis nos municípios brasileiros.
Em Caraúbas/RN, já na próxima legislatura, o número de parlamentares subirá de 09 para 11. Vários cidadãos se mostraram a favor e mas muitos não gostaram da ideia. 

Se considerarmos o que foi apresentado como projetos de interesse da sociedade caraubense nos últimos anos, talvez fosse até melhor reduzir do que ampliar as vagas. Nos resta torcer para que os nossos representantes justifiquem a confiança do povo com muito trabalho.


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Há muito que o vereador não desempenha com eficiência as suas atribuições. Não desenvolve o caminho para a sociedade, função primordial do vereador, inclusive este é o significado da palavra vereador: "caminho".
    Com raras exceções, atualmente, os vereadores só sabem dizer que são da oposição ou da situação. Os primeiros desejando agariar vantagens pessoais e os segundos procurando manter as que já têm.
    O que esperar do poder legislativo submisso ao poder executivo?
    O que outrora, representava os anseios da sociedade, hoje, representa a desídia legislativa.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES