(Imagem:colegioemilie.com.br)
O clima político já toma conta de toda Caraúbas/RN. A cada dia, fatos vão acontecendo e o processo de articulações para o pleito do próximo dia 7 de outubro vem se afunilando para as decisões.
O bloco situacionista definiu Ademar Ferreira (PMDB) como candidato. Agora, a oposição que até o momento acreditava ter apenas uma candidatura, surge com duas chapas para o executivo municipal.
O vereador Paulo Brasil (PR), defende que o PR deve ser cabeça na chapa e que o PT poderia indicar seu vice, já o PT que a vários meses tinha como pré-candidato a prefeito Ivanildo Fernandes (PT) não aceitou a proposta e decidiu colocar o parlamentar de vice e indicar a médica Velúzia Gurgel (PT) como candidata a prefeita, para formarem uma chapa "puro-sangue".
Desta forma, enquanto a situação marcha unida em torno de Ademar Ferreira (PMDB), na oposição não se tem um consenso e as opiniões divergem, assim como as candidaturas também. Se o quadro se mantiver desta forma, serão três as opções que os caraubenses terão para escolher como próximo prefeito de nosso município.
Com o nome de Ademar Ferreira (PMDB) já definido na situação, resta saber se Velúzia Gurgel ou Paulo Brasil vão continuar firmes em suas candidaturas ou se algum irá reconhecer o portencial eleitoral do outro e deixar seu projeto de lado e caminhar unido e apenas como vice, ou até mesmo sem isso.
Por LEYSSON CARLOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário