Em Caraúbas/RN a possibilidade de um "acordão" entre o bloco situacionista liderando por Ferreira Júnior (PMDB) e o bloco oposicionista encabeçado pelo ex-prefeito Eugênio Alves (PR), está provocando uma certa divergência dentro do PMDB caraubense. O maior partido de Caraúbas/RN está praticamente dividido em opinião, quando o assunto é o acordo entre os maiores agrupamentos políticos do município oestano.
Alguns filiados, em sua maioria os mais novos que seguiram o caminho de Ferreira se filiando a sigla há algum tempo, seguem sendo favoráveis a união, já um grande maioria que são "bacurais" a mais tempo, mostra-se insatisfeita e com uma opinião contrária ao acordo.
A verdade é que com a confirmação da possível junção entre Ferreira Júnior e Eugênio Alves o partido venha a divergir internamente, com a possibilidade de uma queda-de-braço entre lideranças da sigla.
Resta agora esperar e ver qual será o destino do maior partido de Caraúbas/RN, que após perder em 2004 uma campanha para Eugênio conseguiu se recuperar com uma vitória contra o mesmo em 2008, compondo chapa com Ademar Ferreira (PSB).
Por LEYSSON CARLOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário