11 de maio de 2011

GREVE: SERVIDORES REALIZAM MOBILIZAÇÃO E FAZEM ESCLARECIMENTOS ACERCA DO MOVIMENTO

Foi realizada na manhã desta quarta-feira na Praça Reinaldo Pimenta, Centro de Caraúbas/RN, uma mobilização organizada pelos servidores da Rede Estadual de Ensino que aderiram ao movimento grevista.

Professor Marcos Roberto conclama a categoria a lutar pelos seus direitos.

Com a ajuda de um carro de som, os profissionais em educação puderam esclarecer alguns pontos da greve e mostrar à sociedade os reais motivos da paralisação, que atinge três escolas caraubenses.

Em contato com o blog, o professor Vicente de Paula (Escola Lourenço Gurgel) destacou o crescimento do movimento no nosso município. "O movimento está na rua. Há uma participação de cerca de 90% dos servidores públicos e a aceitação de boa parte de alunos e pais das três escolas que aderiram à greve. Portanto, é uma realidade positiva, quando falamos em termos de participação", afirmou.

Professor Vicente destaca o crescimento do movimento grevista.


Participação

A primeira mobilização realizada contou com a participação de um grupo de servidores, gestores, da imprensa e dos parlamentares Silas Sales (DEM) e Ivanildo Fernandes (PT), que foram solidários ao movimento e à luta da categoria.

Vereador Silas Sales diz que movimento é legítimo.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES