Há quase dez anos uma coalizão militar comandada pelos Estados Unidos procurava por Osama bin Laden, líder da Al-Qaeda, e o principal mentor dos atentados de 11 de setembro. Na madrugada de hoje, o presidente estadunidense Barack Obama anunciou a sua morte.
Os ataques ao World Trade Center em Nova York e contra o Pentágono, mataram mais de 3.000 pessoas. O terrorista passou a ser procurado desde 2011 e finalmente foi morto em uma operação militar numa mansão perto de Islamabad, capital do Paquistão.
Por MAYKON OLIVEIRA
Por MAYKON OLIVEIRA
nossa, neh sei como pode ter pessoa taum ruim assi, tira tantas vidas, vidas de inocentes, a morte foi pouco pra ele, ele deveria sofrer, sofrer 3.000 castigos pelas 3.000 vidas tiradas covardemente
ResponderExcluirCOMO É QUE OS "EUA" MATA O BIN LADEN E ENTERRA O CORPO NO MAR PARA QUE ELE NÃO SEJA TRATADO COMO UM MARTRI. COMO VAMOS SABER SE ERA ELE MESMO? CADE AS FOTOS DA OPERAÇÃO?, E COMO É QUE VAI UM ELICOPTERO PARA UMA OPERAÇÃO DESSAS E APRESENTA DEFEITOS TÉCNICOS, SERA Q FOI DEFEITO MESMO? OU FOI ABATIDO? VEJAM E ANALIZEM QUE MUITAS FORAM AS VEZES QUE O BIN LADEN FOI MORTO. E ATÉ AGORA NADA PROVADO... AMERICANOS ADORAM EXIBIR CABEÇAS COMO SE FOSSEM TROFÉUS COMO FIZERAM COM O SADAM. E AGORA DIZEM QUE MATARAM O BIN LADEN E KD SUA CABEÇA? VAMOS ACREDITAR NESSA IMPRENSA SENSACIONALISTA DOS NORTES AMERICANOS? CLARO QUE NÃO! NO MINIMO ESTÃO QUERENDO DISTORCE ALGUMA COISA OU FOCAR A MIDIA EM OUTRA PORQUE ALGO DE PODRE VEM AI. (GILSON DE SOUZA ADMIRADOR DO BIN LADEN).
ResponderExcluir