Neste momento (11h45mim), foi concluída mais uma Assembléia Geral dos servidores da educação caraubense. Conduzido pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caraúbas (SINDSPUMC), o encontro tinha o objetivo de analisar uma contra-proposta da atual administração para a reivindicação de reajuste salarial.
A proposta enviada pela administração foi a de reajustar em 15,91% em maio para os professores PCA e de 5,91% para os PCE e PE dividida em duas vezes, sendo 2,91% maio e 3,0 em Junho, além de também ser enviado um documento para a Câmara Municipal para revisar o Plano de Cargos Carreiras e Remuneração.
Categoria debate proposta.
Após a leitura da proposta a palavra foi facultada para alguns membros da categoria que se mostraram contrários. Com isso, a maioria da categoria decidiu por rejeitar a proposta feita do PE e PCE, e reivindicar os 15,91% as categorias divididas em duas vezes, maio e junho. Mesmo com ressalvas, os servidores decidiram retornar às suas atividades normais e querem que sejam cumpridos os 15,91% para os PCA's.
Por LEYSSON CARLOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário