Após quatro anos de legislatura, alguns parlamentares se despedem hoje da Câmara Municipal de Vereadores de Caraúbas/RN.
De um total de 09 Edis, 02 abriram mão da disputa pelo Legislativo para disputar o pleito na chapa majoritária e outros 02 não se candidaram a nenhum cargo eletivo. Veja:
Depois de fazer história como o primeiro vereador do PT a ser eleito em Caraúbas/RN, Ivanildo Fernandes foi eleito Vice-Prefeito, obtendo mais de 7.000 votos junto com o seu companheiro de chapa, Ademar Ferreira (PMDB).
Juninho Alves (PSD)
O parlamentar Juninho Alves (PSD), visto como uma das alternativas da oposição para as próximas eleições municipais, neste ano não disputou nenhum cargo eletivo. Ele apoiou a sua esposa, Denise Alves (PR), que foi a candidata a vereadora mais votada no pleito passado.
Paulo Brasil (PR)
Depois de ser eleito pela primeira vez em 2008, Paulo Brasil (PR) buscou algo bem maior no pleito deste ano. Juntamente com Elionaldo Benevides (PDT), ele disputou o Executivo caraubense, mas não foi eleito. A votação expressiva que obteve o coloca como um dos principais nomes da oposição.
Vinícius Amorim (PRB)
Depois de ser eleito em 2008 e se tornar um dos vereadores mais jovens da história do município de Caraúbas/RN, Vinícius Amorim (PRB) atingiu o ápice de sua carreira política ao chegar à Presidência da Câmara. No entanto, nas eleições deste ano ele preferiu não colocar seu nome á disposição.
Por MAYKON OLIVEIRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário