27 de outubro de 2012
REGIONAL: JOVEM PODE SER ALTERNATIVA PARA O CENÁRIO POLÍTICO PATUENSE EM 2016
Em Patu, passado pouco menos de um mês das eleições municipais, já surge na cidade nomes em torno dos possíveis candidatos a cargos públicos no executivo e legislativo esquentando o clima político da cidade. Entre os possíveis candidatos de 2016 aparece o nome de Marcos Júnior, jovem de 21 anos e graduando do curso de dontologia, filho de Tatá Dantas e neto do ex-vereador João Dantas, eleito 8 vezes na cidade. Além disso, Marcos é sobrinho de Gorete Dantas, atual vice-prefeita de Evilásia.
Em Patú, a família Dantas é uma das grandes lideranças locais e espera-se que Evilásia e o grupo de apoio da prefeita em 2012 continue com Marcos em 2016, um nome de dentro da cidade e que já possui prestígio e trabalho realizado pelos patuenses. Com isso, um grande arco de alianças encabeçados pelo PSD poderá ser formado ao redor do futuro Dentista.
Marcos poderá ser o prefeito eleito mais jovem da história de Patu, confirmando o processo de rejuvenescimento político na Região Oeste, que em 2012 elegeu em Messias Targino o candidato Arthur Targino (22 anos), e em Janduís onde duas jovens candidatas disputaram o poder do executivo municipal.
Fonte:www.janduisturismo.blogspot.com.br/
Por MAYKON OLIVEIRA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário