Em contato com o blog, o estudante Marcelo Augusto enviou uma nota questionando o descaso das autoridades em relação à grava que perdura nas instituições federais, sobretudo no IFRN.
Veja as palavras do jovem, aluno do 3º Ano do Curso de Zootecnia:
A greve na instituição em qual estudo (IFRN) vai completar seus 60 dias que suas ações estão paralisadas e até o momento o Estado não demonstrou dignidade para desempenhar uma proposta que demonstrasse corresponder a todos os critérios que levam à instituição a estar em greve.
Como sabemos, a presidenta do nosso país viaja para outros países se gloriando com o avanço da nossa economia para a sexta colocação e com os nossos lucros, mas o importante que é investí-lo na educação, ela não investe. Este exemplo confirma mais uma vez que nossa presidenta não pensa no futuro do nosso país, pois nós também sabemos que a educação no momento e sempre foi o molde que leva a um país a um digno desenvolvimento.
Os nossos representantes só realizam investimento em algo que necessita de construção (como os investimentos da Copa do Mundo no Brasil que deve somar quase R$20 bilhões), pois assim se torna mais “fácil” realizar uma lavagem de dinheiro.
Por MAYKON OLIVEIRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário