4 de junho de 2012

JÚNIOR PRAXEDES DECIDE RETIRAR NOME DA DISPUTA PELA PREFEITURA DE CARAÚBAS/RN

(Foto: CaraubasHotNews)
Júnior Praxedes (PMDB), não disputará a prefeitura de Caraúbas/RN em 2012.

O Caraubense Júnior Praxedes (PMDB) desistiu de colocar seu nome a disposição popular no pleito de 2012. JP como é conhecido se reuniu com Ademos Ferreira e Ferreirinha durante o domingo e teria agradecido o convite e achado melhor não disputar a eleição municipal este ano.

Em contato com o blog, Júnior afirmou que tem projetos particulares que necessitam de sua atenção e também necessita de cuidados com sua saúde, por estes motivos decidiu que não seria o melhor momento para enfrentar uma campanha municipal.

"Tenho alguns projetos a serem colocados em andamento na minha vida pessoal e profissional que exigirão muito de mim e não poderei me comprometer com uma campanha neste momento. Além disso, estou cuidando da minha saúde. Mas vamos a luta, estaremos do lado do candidato do PMDB em Caraúbas", afirmou.

Agora, com o cenário sem o nome de JP o prefeito Ademar Ferreira (PMDB), que a poucos dias foi cassado desponta como principal nome da situação e deve ser o escolhido para disputar novamente as eleições municipais em Caraúbas/RN.

Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES