Através de uma entrevista ao Jornal de Fato, o pré-candidato ao Palácio da Resistência, Josivan Barbosa (PT), afirmou que as deputadas Sandra Rosado e Larissa Rosado, ambas do PSB foram quem mais contribuíram com o Democratas em Mossoró/RN.
Essa afirmação veio devido as recentes propostas de pessoas do PSB que dizem ser necessário manter a base aliada da presidente Dilma Rousseff (PT) unida como argumento para desarticular a candidatura do reitor.
O reitor da Ufersa raciocina que o grupo liderado pela deputada federal Sandra Rosado foi quem mais colaborou com o Democratas em Mossoró. Disse que nas últimas quatro eleições o grupo sandrista já saiu com um nome definido e partirá para o quinto pleito usando a mesma estratégia. "Na eleição para o Senado, com certeza os eleitores de Larissa votaram em Rosalba. Como ela pôde obter 88% dos votos? No ano passado, ela (Sandra) traiu o PT, não aceitou o nosso candidato (Hugo Manso) e apoiou Garibaldi (Filho), que era aliado do DEM. Agora querem cobrar sobre união da base", comentou o reitor.
Por LEYSSON CARLOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário