Na manhã de ontem (13) os moradores da rua João Goulart, localizada no Conjunto Nestor Fernandes, se depararam com uma situação no mínimo inusitada.
Uma cobra saiu do mato que cresce no terreno da antiga Maternidade e seguiu em direção às casas. Temendo que ela causasse maiores transtornos, os populares decidiram matá-la. O espaço é bastante frequentado por crianças, que fazem uso de uma pista existente para andar de bicicleta. Felizmente, ninguém sofreu piores consequências.
Esse é apenas um exemplo dos inúmeros problemas causados pela situação encontrada no terreno. A pedido dos moradores, o blog já fez várias matérias a respeito, mas as providências ainda não foram tomadas.
Por MAYKON OLIVEIRA
Como foi visto a Cidade de Caraubas/RN corre grandes riscos de ser tomada o poder por animais que deveriam estarem em seus lugares habituais, mas sem querer eles invadem as residências e assim causam grandes insatisfações aos moradores, não é culpa deles estarem promovendo esses contratempos conosco, mas é o instinto animal que sem pensar faz essa revolução. Já vimos que é na natureza que eles deveriam está, mas não estão. Agora é o HOMEM que se apreça em pedir socorro. E eles ninguém houvem? Aqui está a demonstração do que fizemos com a mãe NATUREZA, que para escapar de seus filhos temos que matá-los. Chegou a vez de sabermos que eles não (os animais) não estão errados, e sim somos nós que estamos. Aldimar Oliveira Educador e Sindicalista
ResponderExcluir