O caraubense Judson Gurgel, está desenvolvendo uma pesquisa sobre recuperação de falhas em serviços, que visa em corrigir erros ou recompensar clientes após a ocorrência de falhas em serviços prestados.
Judson, desenvolveu um novo método de avaliação que tem o objetivo de analisar a percepção dos clientes em relação a recuperação de serviços por parte das concessionárias de veículos.
Segundo o caraubense, o resultado de sua pesquisa será utilizada em seu mestrado em Administração na Universidade Potiguar de Natal/RN, e posteriormente deverá ser utilizada em em congressos no Brasil e Estados Unidos.
Qualquer pessoa que utilize os serviços de concessionárias, pode responder a um questionário e ajudar Judson em sua pesquisa. Para isso basta acessar o endereço: https://spreadsheets.google.com/spreadsheet/viewform?hl=pt_BR&formkey=dFUtLW0yVUFVOXRrNlQyaU1RcExrSHc6MQ#gid=0
Por LEYSSON CARLOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário