6 de novembro de 2010

COMISSÃO DA FESTA SE REUNIU COM MEMBROS DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

Comissão da festa se reúne com representante da atual administração.

Na manhã de ontem (05), a comissão organizadora da festa do padroeiro São Sebastião teve uma reunião com o Secretário de Finanças do Município Patrício Rogério. Na ocasião foi discutido qual o apoio o poder executivo de nossa cidade irá dar ao grande evento religioso.

Em contato com o vigário de nossa paróquia ele nos repassou tudo o que ficou acordado entre a comissão e o representante do gestor caraubense. A prefeitura ira contribuir com um montante de R$ 10.000,00 que será investido na organização do evento, irá também bancar o transporte da imagem do santo padroeiro até Natal/RN, a limpeza da igreja e do pátio, o circo para a Missa do vaqueiro, banda para animar a III cavalgada, translado da banda Divina Luz que animará o I Martir Fest, além de disponibilizar a banda para animar o almoço dos caraubenses ausentes na AABB e os fogos para o show pirotécnico do dia 19 e 20 de Janeiro.

Na parte social o Padre Gerônimo Dantas nos informou que Patrício confirmou para toda a comissão que haverá as dez noites de festas gratuitas e que elas serão realizadas na praça de eventos que está localizada no Bairro Leandro Bezerra.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES