Na tarde de ontem (13), tivemos a oportunidade de conversar com a procuradoria geral do município. Na ocasião foi nos repassado o porque da não realização do São João de nossa cidade.
Segundo a procuradoria, o município encontra-se inadimplente perante o Ministério do Turismo, devido a não prestação de contas do"Arraiá de Todo Mundo" de 2008. Com isso, nossa cidade está impedida de receber verbas federais através de convênios.
Contrariando essa dificuldade, o prefeito Ademar Ferreira (PSB), juntamente com sua Assessoria Jurídica está tentando reverter a situação perante a Justiça Federal. Isso buscando através de uma liminar, permissão para que a restrição hora existente contra Caraúbas seja excluída de imediato.
Então, vamos aguardar para que essa liminar seja bem sucedida, e que o município ganhe mais essa batalha judicial, assim poderemos ter mais uma vez grandes atrações animando o São João de Caraúbas.
Por LEYSSON CARLOS
Todo ano a mesma coisa, e o interessante é que só lembram que o municipio esta inadimplente quando se aproxima o período do São João. Será qué vão ser os quatro anos assim?
ResponderExcluirÉ muito interessante que quando o município deixa de fazer alguns eventos ou obras a culpa sempre é da gestão passado. Já estar na hora da PMC para como isso. Se a gestão passada tem culpabilidade, então divulgue os erros nos veículos de comunicação agora mostrem as provas, não adianta falar sem ter provas documentais. E outra, sempre que estar chegando um evento na cidade vêem com esses falatórios, porque não faz isso antes, só deixa para ultima hora como uma forma de desculpa por não fazer o evento.
ResponderExcluir