18 de março de 2010

CANDIDATA DE SERRINHA DOS PINTOS CONQUISTA O MISS RN 2010

Joyce Christiny de Oliveira desbancou 26 candidatas e é a Miss RN 2010. (Imagem: Divulgação)

Após uma belíssima festa realizada no Vila Hall do Hotel Vila do Mar, em Natal, a Miss RN 2010 foi conhecida. Um grande público acompanhou o desempenho das 27 candidatas que desfilaram na passarela e receberam o carinho das respectivas torcidas.

A disputa foi bastante acirrada, tendo inclusive a classificação das candidatas de municípios vizinhos, como Patu, Felipe Guerra e Apodi, além da representante de Caraúbas. Denise Tavares, que também se classificou para a fase semifinal. Nesta etapa, apenas 16 continuaram na disputa.

Denise foi uma das semifinalistas do concurso. (Imagem: Divulgação)

Após o desfile das semifinalistas, aconteceu a divulgação dos nomes das cinco finalistas. Muita apreensão e expectativa, até o anúncio da grande vencedora. Infelizmente, a candidata do nosso município não se classificou entre as cinco finalistas, e o título de Miss RN 2010 foi para Joyce Christiny de Oliveira , de Serrinha dos Pintos /RN


Nota do blog: Mesmo não conquistando o título, temos a certeza de que a bela Denise Tavares desempenhou um grande papel, representando o nosso município no principal concurso de beleza do Estado do Rio Grande do Norte.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES