17 de novembro de 2009

PT ELEGE NOVOS DIRIGENTES EM TODO O PAÍS NO PRÓXIMO DOMINGO.

Candidatos à presidência estadual do PT.

O Partido dos Trabalhadores (PT) elege no próximo domingo (22), através do voto direto dos seus filiados, os presidentes e membros dos diretórios nacional, estaduais e municipais de todo o país.

Candidatos estaduais

A disputa pelo diretório estadual do PT promete ser mais acirrada, com os deputados Fernando Mineiro e Fátima Bezerra, novamente, medindo forças dentro da legenda.

Mineiro aposta as fichas na candidatura do vereador de São Gonçalo do Amarante, Eraldo Pereira, militante do grupo “Construindo um Novo Brasil (CNB)” e representante da atual direção estadual.

Fátima, por sua vez, trabalha para eleger Olavo Ataíde, atual secretário de Assuntos Institucionais do PT, é filiado ao “Movimento PT” – antigo Campo Majoritário do partido.

Valmir Alves core por fora na disputa. Ele integra a “Democracia Socialista” e é o candidato do ex-vereador Hugo Manso e de Tereza Freire, candidata ao diretório municipal.

Diretório Nacional

A Presidência do PT vai ser disputada por seis candidatos: Markus Sokol, Iriny Lopes, José Eduardo Cardozo, Geraldo Magela, José Eduardo Dutra e Serge Goulart.

Fernando Mineiro e Fátima Bezerra também estão em lados opostos na eleição nacional. O candidato de Mineiro é José Eduardo Dutra, enquanto Fátima vai votar em Geraldo Magela.

O PT tem quase um milhão de filiados no Brasil e, aproximadamente, 10 mil no Rio Grande do Norte.

Diretório municipal

Teófilo Fernandes (à esquerda), será o candidato a presidência do diretório municipal.

Aqui em Caraúbas teremos apenas uma chapa, e ela será encabeçada pelo jovem Teófilo Fernandes (Itanildo).


FONTE: JORNAL NOMINUTO


SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES