5 de setembro de 2009

RÁPIDAS


Cursos Profissionalizantes

Tiveram prosseguimento durante toda essa semana, os cursos de Eletricista Industrial e Predial, que estão sendo oferecidos através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal, a Secretaria de Assistência Social, a Câmara Municipal e o SENAI. As aulas foram ministradas na unidade móvel, situada ao lado da Escola Municipal Josué de Oliveira, e contaram com a presença de dezenas de caraubenses.


Enquete

A enquete realizada pelo blog está chegando à reta final. A sondagem foi uma sugestão da professora Antonete Silva, que nos enviou uma solicitação para fazermos uma pesquisa de opinião, para saber se os nossos leitores votariam (ou não), no deputado federal Henrique Alves, para governador em 2010, caso ele fosse apoiado pela base aliada do governo Lula. Não deixe de participar! Até o presente momento, a sondagem já é uma daquelas que contou com a maior participação popular.


Feira das Profissões

Na noite de ontem, os alunos do 8º e do 9º Ano do Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro tiveram a oportunidade de participar da Feira das Profissões. O evento, é resultado de um trabalho produzido pelo GEO/Mossoró, e contou com a presença de centenas de visitantes. Em cada espaço, são mostrados aspectos característicos de vários ofícios, desde os mais antigos até aqueles que exigem grande qualificação.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES