10 de agosto de 2009

TRABALHO DO BLOG REPERCUTE NA IMPRENSA POTIGUAR

No último final de semana, o trabalho realizado pela equipe do blog Caraúbas HotNews, mais uma vez foi destaque em alguns veículos da imprensa potiguar. Um exemplo disso, foram as fotos tiradas durante as visitas do senador Garibaldi Filho e do deputado federal Henrique Alves, na última sexta-feira (7). As imagens ilustraram a matéria escrita pela jornalista Thaisa Galvão.

(Blog da Thaisa Galvão - Click para ampliar)

No sábado, quem também citou o nosso trabalho foi o jornalista Carlos Santos. Ele possui uma das páginas de notícias mais acessadas do estado e, nela, fez ótimas recomendações acerca do nosso blog.

(Blog do Carlos Santos - Click para ampliar)

Não é de hoje que o nosso trabalho vem sendo reconhecido. Em matéria veículada pelo renomado jornalista Evânio Araújo, no dia 21 de janeiro deste ano, em sua página ele destacou que "O Blog Caraúbas Hot News impressiona pela quantidade e qualidade da notícia".

(Blog do Evânio Araújo - Click para ampliar)

Gostaríamos de agradecer a todos os blogs que estão destacando o nosso trabalho. Fica aqui a promessa de muito mais trabalho, e de que o cidadão caraubense ficará cada vez mais informado das notícias de sua terra e região.


Por SEGUNDO JÁCOME E MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES